SAAD disponibiliza recursos para estudantes prestarem auxílio na Validação de Renda 2017

08/02/2017 14:03

Prezados Estudantes,

Nos dias 14 e 15 de fevereiro será o período de matrícula dos calouros na UFSC. Nesse período também acontece a Validação de Renda dos estudantes com renda per capita até 1,5 salário mínimo.
A Secretaria de Ações Afirmativas e Diversidades da UFSC (SAAD) disponibilizou recurso para que dois estudantes possam trabalhar nesse processo. Os estudantes que tiverem interesse em participar devem comparecer amanhã na sala A122 no bloco A, às 10h, onde realizaremos um sorteio entre os interessados.

O quê? Trabalhar na Validação de Renda no Campus Joinville nos dias 14 e 15 de fevereiro

Quais atividades? Orientar os candidatos em relação a documentação exigida para realização da matrícula.

Quanto vou receber? R$ 120,00 por dia.

O que fazer? Comparecer amanhã (09/02/2017) na sala A122 no bloco A, às 10h, onde realizaremos um sorteio entre os interessados.