Cadastro PRAE – disponibilização de horários de atendimento por meio do Sistema de Agendamento Eletrônico (SAEP)

21/02/2017 08:52

Prezados Estudantes,

Com referência ao Edital n.º 01/2017/PRAE, que trata das normas para elaboração do cadastro PRAE, informamos que a Coordenadoria de Assistência Estudantil (CoAEs) disponibilizará na quinta-feira, dia 23/02/2017, horários de atendimento por meio do Sistema de Agendamento Eletrônico da PRAE (SAEP).

Os horários serão para atendimento a partir de março de 2017 e exclusivos para estudantes que ainda não possuem cadastro na PRAE. Para estudantes que já possuem cadastro e desejam fazer atualizações na sua situação socioeconômica, deverão aguardar os horários de atendimento a partir do mês de abril, que serão disponibilizados na última semana de março.

A publicação dos editais dos programas de assistência estudantil, inclusive de renovação da Bolsa Estudantil, serão publicados a partir do início do semestre letivo.

Agende seu horário no SAEP