Novos horários para atendimento na Assistência Estudantil Joinville

15/02/2019 13:27

Dias 18 e 19 de fevereiro a agenda para atendimentos na assistência estudantil oferecerá horários para os estudantes que desejarem atualizar seus cadastros PRAE, iniciar um novo cadastro ou sanar dúvidas referentes às bolsas e auxílios. Os horários do dia 18 são das 10h até 12h 30m e, no dia 19, 13h 30m até 16h 30m. Agende seu horário no site: agendaprae.sistemas.ufsc.br.

Devido a procedimentos de manutenção no sistema, os estudantes que estão iniciando um novo cadastro PRAE neste semestre não poderão realizar o pré-cadastro online antes do atendimento, como prevê o edital de normas para elaboração do Cadastro PRAE. Mesmo assim, é possível agendar um horário para esclarecer dúvidas ou obter orientações.