Comunicado – Ciclos de Editais

08/03/2019 15:51

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis trabalhará com dois ciclos de editais para os Programas Auxílio Moradia, Moradia Estudantil, Auxílio Creche, Bolsa Estudantil.

O primeiro ciclo terá início das inscrições no começo do semestre com resultado a partir do dia 05/04. O segundo ciclo terá início das inscrições em abril com data de resultados prevista para maio. Ambos os editais terão março como data de vigência para o início de pagamentos e os estudantes que não conseguirem se inscrever no primeiro edital ou não forem selecionados, poderão solicitar inscrição novamente no edital seguinte, desde que cumpram o disposto nos critérios de inscrição.

Para fazer inscrição é necessário ter o cadastro PRAE finalizado (com status de análise concluída ou validação de renda deferida). Os estudantes que ainda não possuem cadastro devem ficar atentos aos prazos de cadastramento e agendamento conforme disposto no edital “Normas para elaboração do cadastro PRAE” publicado na página da PRAE.