26/09/2019 12:35

Prezados Estudantes,

Como medida e encaminhamento institucional, conforme recomendação da Controladoria Geral da União (CGU) e auditoria interna da UFSC, tendo em vista a extensão de prazo de validade do cadastro PRAE de 02 (dois) para 05 (cinco) anos, a PRAE está convocando 10% dos estudantes público-alvo da assistência estudantil da UFSC e participantes dos seus programas para realizar o processo de renovação do cadastro PRAE.

A convocação baseia-se também na resolução normativa nr. 32/Cun de 27 de agosto de 2013. A metodologia de seleção foi de caráter aleatório, por meio de amostragem do número total de estudantes dos programas da assistência estudantil da UFSC que possuem cadastro PRAE com situação “Análise concluída” ou “Validação de renda deferida”.

Os estudantes estão sendo convocados através de um e-mail do setor de Assistência Estudantil do campus. Se você recebeu o e-mail de convocação, por favor, preste atenção nas orientações nele constantes.