Relato LGBTfobia 2018

Dia 17 de maio é o Dia Mundial contra a homofobia.

Dentre algumas ações, a Secretaria de Ações Afirmativas e Diversidades (SAAD), a Coordenadoria de Diversidade Sexual e Enfrentamento da Violência de Gênero (CDGEN) e a Assistência Estudantil da UFSC querem refletir sobre a situação das pessoas LGBT´s a partir de relatossobre as principais dificuldades vivenciadas no cotidiano devido à sua orientação sexual e gênero.

O que faremos com esses relatos? Vamos fazer um varal no hall de entrada da universidade e partilhar essas histórias, com identificação opcional dos autores. Nosso objetivo é que a empatia seja despertada e fortalecida.

Ficou interessado? Então é só compartilhar seu relato no formulário abaixo até o dia 04/05. Depois do envio, a psicóloga e as assistentes sociais da Assistência Estudantil selecionarão os relatos, garantindo o sigilo dos autores. Lembre-se: a identificação é opcional e seja sucinto no relato.

Contamos com sua participação para que o dia 17 de maio possa ser um dia de empatia e trocas de experiências aqui no CTJ.


Compartilhe sua história:

Nome (opcional)

E-mail (opcional)

Sua mensagem

Gostaria de receber um feedback dos profissionais sobre seu relato?