REUNIÃO ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

28/06/2019 12:37

Estudantes,

A Assistência Estudantil estará de “cara nova”! Na terça-feira (02/07/2019) gostaríamos de nos reunir com vocês para apresentar a nova equipe da assistência estudantil (assistentes sociais e assistente em administração) e nos despedir com aquele café com cuca joinvillense. Agradecemos também quem puder trazer uma cuca para compartilhar e fazermos aquela linda celebração de fechamento e início de novos ciclos. Não estaremos mais no campus Joinville, mas continuaremos trabalhando pela educação pública, gratuita e de qualidade, só que agora no campus Florianópolis.

Desde já agradecemos a todos os estudantes que, ao nosso lado, têm construído a política de assistência estudantil no campus Joinville. Agradecemos por compartilharem essa energia e sabedoria que emanam dos corações jovens e sonhadores. Obrigada pelo acolhimento e por acreditarem que a universidade pública é para todos, é o lugar da diversidade e da construção do conhecimento voltado às necessidades do povo brasileiro, quem financia as políticas públicas neste país. Vocês sempre estarão em nossos corações.

O quê? Apresentação da nova equipe da Assistência Estudantil

Quando: 02/07/2019

Onde: Sala U110

O que trazer: alguma guloseima para comer depois do almoço.

Michele (a morena) e Giana (aquela do cabelo ruivo).