Atendimento

A Assistência Estudantil está trabalhando em Regime de Teletrabalho Parcial (Portaria Nº 470/2023), sem prejuízo ao atendimento presencial. Nas informações abaixo, encontram-se o horário de atendimento e as formas de contato com os servidores do setor.

CANAIS DE ATENDIMENTO
PresencialCentro Tecnológico de Joinville, Bloco U, Sala U142
Rua Dona Francisca, 8300 - Zona Industrial Norte - Joinville
Horário de AtendimentoSEGUNDA A SEXTA
7h30 às 19h30
Telefone(48) 3721-6260
(48) 3721-6268
Sistema de Processo Administrativos (SPA)AE/JOI
E-mailassistenciaestudantil.jve@contato.ufsc.br
servicosocial.ae.jve@contato.ufsc.br
Chat@UFSC

NomeCargoE-mailChat
UFSC
Plano de Trabalho
Carlos Grahamhill Maciel de MouraTradutor Intérprete de Linguagem de Sinaisgrahamhill.moura@ufsc.br
Fábio Junior PicklerTécnico em Assuntos Educacionaisfabio.pickler@ufsc.br
Daniela Cardoso de OliveiraPsicóloga Educacionaldaniela.c.oliveira@ufsc.br
Laís Silva StaatsAssistente Sociall.staats@ufsc.br
Débora ZangheliniAssistente Sociald.zanghelini@ufsc.br

OBS: Devido a ajustes no sistema de controle social, os controles individuais ainda não estão disponíveis.

 

Avaliação do Atendimento da Assistência Estudantil

Com o objetivo de atender ao artigo 13 da Portaria Normativa nº 471/2023/GR e ao artigo 19 da Portaria Normativa nº 470/2023/GR, bem como visando avaliar o andamento dos projetos-piloto da modalidade de Ampliação do Atendimento com Flexibilização da Jornada de Trabalho e da modalidade de Teletrabalho na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) para as servidoras e servidores técnico-administrativos em educação (TAEs), em execução desde maio/2023 em nosso Campus, solicitamos o preenchimento dos questionários que seguem – links abaixo.

Por meio dos questionários, os quais contam com breves 4 seções (Identificação, Avaliação do Atendimento, Controle Social de Frequência, Considerações), é possível se manifestar sobre os aspectos percebidos durante a vigência dos projetos-piloto, além de registrar críticas e sugestões, por meio dos seguintes links: