Atendimento
A Assistência Estudantil está trabalhando em Regime de Teletrabalho Parcial (Portaria Nº 470/2023), sem prejuízo ao atendimento presencial. Nas informações abaixo, encontram-se o horário de atendimento e as formas de contato com os servidores do setor.
OBS: Devido a ajustes no sistema de controle social, os controles individuais ainda não estão disponíveis.
Avaliação do Atendimento da Assistência Estudantil
Com o objetivo de atender ao artigo 13 da Portaria Normativa nº 471/2023/GR e ao artigo 19 da Portaria Normativa nº 470/2023/GR, bem como visando avaliar o andamento dos projetos-piloto da modalidade de Ampliação do Atendimento com Flexibilização da Jornada de Trabalho e da modalidade de Teletrabalho na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) para as servidoras e servidores técnico-administrativos em educação (TAEs), em execução desde maio/2023 em nosso Campus, solicitamos o preenchimento dos questionários que seguem – links abaixo.
Por meio dos questionários, os quais contam com breves 4 seções (Identificação, Avaliação do Atendimento, Controle Social de Frequência, Considerações), é possível se manifestar sobre os aspectos percebidos durante a vigência dos projetos-piloto, além de registrar críticas e sugestões, por meio dos seguintes links:
- Formulário de avaliação do Teletrabalho: http://forms.gle/bXreg3R4A833PAK87
- Formulário de avaliação da Flexibilização da jornada de trabalho: http://forms.gle/zZxXzMeDaVNQBddp6