Comunicado | Cronograma para atendimentos no semestre 2015.2

02/09/2015 10:13

Atenção, estudantes!

Devido aos Editais de Novas Vagas e Renovação do Programa Bolsa Estudantil, durante o mês de setembro os atendimentos da Assistência Estudantil ocorrerão de forma diferenciada. Segue abaixo o cronograma:

Cronograma para o mês de Setembro Assistência Estudantil
1, 2 e 3 Atendimento Normal – Agendamento na sala A122
8, 9, 10 e 11 Atendimento Normal – Agendamento na sala A122
14, 15 e 16 Análise da documentação entregue entre 1 e 11/09. Atendimento somente aos estudantes que já iniciaram o processo de elaboração do Cadastro Socioeconômico – Não haverá atendimento aos demais estudantes.
17, 18 e 21 Entrevistas com os estudantes inscritos para Renovação do Programa Bolsa Estudantil – Não haverá atendimento.
22 e 23 Avaliação das solicitações de renovação da Bolsa Estudantil– Não haverá atendimento.
24 e 25 Reabertura dos agendamentos – Atendimento Normal

Levando em considerações os prazos para a INSCRIÇÃO E RENOVAÇÃO DA BOLSA ESTUDANTIL, informamos abaixo o prazo para entrega da DOCUMENTAÇÃO COMPLETA para a realização ou renovação dos Cadastros Socioeconômicos:

Atendimento/ entrega de documentação Prazo
Cadastros Socioeconômicos (Novos, renovações e atualizações)Obs.: em relação às renovações, terão prioridade de atendimento aqueles cujos cadastros vencem em setembro/2015. 11/09/2015

Para entrega da documentação é preciso agendar atendimento com as assistentes sociais na sala A122. Ressaltamos que as datas foram estipuladas considerando os prazos de inscrição nos editais publicados, em conformidade com o Edital 001/PRAE/2015que prevê que “o resultado do estudo socioeconômico estará disponível no PRAZO MÍNIMO de 5 dias úteis após a entrega da documentação completa.”

Atenciosamente,

Assistência Estudantil UFSC Joinville