Prae abre inscrições para programa de isenção de taxas em cursos de línguas

22/02/2023 14:22

Estão abertas, até 24 de fevereiro, as inscrições para o Programa Apoio à Aprendizagem de Idiomas (PAAI), que prevê a obtenção de isenção de taxas nos cursos extracurriculares de Língua Estrangeira, nas modalidades online e presencial, do Departamento de Língua e Literatura Estrangeira do Centro de Comunicação e Expressão da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), para o semestre 2023.1. O processo deve ser feito por meio do Cadastro PRAE online, aba BenefíciosIsenção Cursos Extra.

São ofertadas 200 vagas a estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais de graduação da UFSC e com renda familiar bruta mensal de até 1,5 salário mínimo per capita. A oferta dos cursos extracurriculares de língua estrangeira  é semestral, e a programação é divulgada em cursosextra.com.

Acesse o edital e saiba como participar.